segunda-feira, 10 de março de 2014

Começa mudança de camelôs para espaço provisório

Terá início nesta segunda-feira (10), às 22h, a transferência dos 390 permissionários do Shopping Michel Haddad para o espaço provisório construído no Parque Alberto Sampaio, no Centro
. A mudança continuará na terça-feira (11) e na quarta-feira (12), sempre no mesmo horário. De acordo com o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, a mudança ocorrerá de acordo com os números dos boxes sorteados. Também estão envolvidas a Associação dos Vendedores Ambulantes do Shopping Popular Michel Haddad (Avasp); Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura; Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca); Secretaria de Paz e Defesa Social, através da Subsecretaria Municipal de Posturas e Guarda Civil Municipal, e Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT).
- No dia 10, mudam os permissionários dos boxes de número 1 a 130; no dia 11, de 131 a 260; e no dia 12, de 261 a 390. Já na quinta-feira (13), o prédio do antigo camelódromo será entregue a Secretaria de Obras, Urbanismo e Infraestrutura para que, imediatamente, sejam iniciadas as intervenções necessárias, que fazem parte das obras do Centro Histórico -, explicou, lembrando que o antigo prédio do Shopping Popular será interditado a partir de quinta-feira (13) para que esteja liberado para o início das obras no local.
Novo Shopping Popular – O Novo Shopping Popular Michel Haddad será construído em uma área de, aproximadamente, 3.150,88 metros quadrados e terá modernas instalações.  O espaço terá novas lojas com identificação em letreiros luminosos padronizados com corredores amplos para uma circulação adequada e banheiros. A cobertura de todo espaço vai criar ambiente moderno, que também terá comunicação visual e sistema de rede elétrica individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário