quinta-feira, 6 de março de 2014

Nesse fim de semana tem Festival de Sorvete na Praia do Farol

O quarto Festival do Sorvete acontece na praia de Farol de São Tomé nesse fim de semana encerrando a programação do Verão da Família.
O evento terá sorvetes de sabores variados e contará também com várias atividades de recreação infantil, na Tenda Cultural.
Será ainda realizado durante o festival, três oficinas de artesanato para os adultos responsáveis pelas crianças que forem se divertir, com opções de entretenimento e lazer oferecidos na Tenda.
O evento acontece às 22h e serão disponibilizados dois tipos de kits: o kit 1 oferecerá quatro bolas de sorvete e uma pulseirinha e a entrada será com a entrega de um quilo de alimento não perecível. O kit 2 terá 20 bolas de sorvete e duas pulseiras e a entrada será com cinco quilos de alimentos.
O secretário Wainer Teixeira ressalta que, além do lazer e entretenimento, o Festival do Sorvete tem papel de oferecer possibilidade de aprendizado de novas opções de trabalho através dos cursos e também um lado beneficente já que todo ano as cestas de alimentos são doadas à instituições de apoio a comunidades carentes de Campos, o que acontecerá novamente este ano após o fechamento da programação do verão. 
O quarto Festival de Sorvete tem a expectativa de distribuir mais do que os 2.300 litros de sorvete do ano passado e contará com a presença de cinco sorveterias de Campos e de São João da Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário