sexta-feira, 25 de abril de 2014

IFF está com inscrições abertas para cursos técnicos e vestibular

São 480 vagas para cursos técnicos e 209 vagas para cursos superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado.

O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Concomitância Externa, destinado aos alunos matriculados no ensino médio em escolas públicas estaduais e municipais. São oferecidas 480 vagas para os Cursos Técnicos de Nível Médio da Instituição, nos campi Campos-Centro, Cabo Frio e Itaperuna, para o 2º semestre de 2014. Também estão abertas as inscrições para o Vestibular 2014 – 2ª semestre, onde estão sendo oferecidas 209 vagas para os cursos superiores de Tecnologia, de Licenciatura e de Bacharelado.

A inscrição para os cursos técnicos é gratuita e pode ser feita até o dia 16 de maio, exclusivamente pela Internet, através do link www.inscricoes.iff.edu.br. A relação de inscritos no Processo será divulgada no dia 29 de maio. A prova será aplicada no dia oito de junho, das 08h30 às 11h30, no local especificado no Cartão Final de Confirmação de Inscrição. A divulgação do Resultado Final está prevista para o dia 31 de julho de 2014. Outras informações estão disponíveis no Edital nº 59/2014, no endereço www.iff.edu.br.

Para as inscrições do vestibular será cobrada uma taxa de R$ 50, que deve ser paga por Guia de Recolhimento da União (GRU). A prova do vestibular será dividida na fase eliminatória e classificatória. A primeira será realizada no dia oito de junho e a segunda no dia seis de julho. A divulgação do Resultado Final está prevista para o dia 31 de julho. O Edital do vestibular também está disponível no site do IFF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário