sábado, 31 de maio de 2014

5º Festival de Forró do Farol de São Tomé começa dia 6

O balneário campista será o ponto de encontro dos forrozeiros entre os dias 6 e 8 de junho. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima promove a 5ª edição do Festival de Forró da praia do Farol de São Tomé. Ritmos, como baião, xaxado e xote vão movimentar a praia durante os três dias. A programação será composta de apresentações de artistas e bandas consagradas, como o cantor Frank Aguiar, Trio Forrozão e a banda Falamansa. Serão três palcos, sendo dois montados em frente ao Clube Náutico e outro no Lagamar.

O evento faz parte do projeto Farol de Todas as Estações. Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, o objetivo é movimentar a praia campista nas quatro estações do ano. “Além das atrações da estação mais quente do ano, realizamos atividades durante o ano para aquecer a economia e incentivar o turismo”, destaca.

No dia 6, (sexta-feira), a partir das 22h, o cantor Frank Aguiar anima o público com músicas que marcaram sua carreira e canções do seu novo álbum “Safin”. No sábado (7), é a vez do Trio Forrozão levar o melhor da vertente musical aos moradores e turistas do Farol de São Tomé. Encerrando a festa em grande estilo, o grupo Falamansa sobe ao palco na noite do domingo (8).

Dia 06/06/14 (Sexta-Feira)

Em frente ao Clube Náutico:
Neiva Brasil às 20h
Frank Aguiar às 22h
Catukaí às 00h
 
Dia 07/06/14 (Sábado)
 
No Lagamar:
Rogê Rodrigues às 13h 
 
Em frente ao Clube Náutico
Íria Oliveira às 20h
Trio Forrozão às 22h
Zazal às 00hs
 
Dia 08/06/14 (Domingo)
 
No Lagamar:
Forró Fala Sério às 13h 
 
Em frente ao Clube Náutico
Forró Didoido às 19h
Fala Mansa às 21h
Rodrigo do Forró às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário