sexta-feira, 18 de julho de 2014

Claudia Leitte é uma das atrações da 35ª Expo Macaé

A musa do Axemusic, Claudia Leitte vai se apresentar na 35ª Expo Macaé, no próximo dia 26 (sábado).
Ela é uma das atrações da programação divulgada nesta quinta-feira (17 de julho), que anuncia Thalles Roberto, Capital Inicial e Zezé Di Camargo & Luciano, e também de artistas locais.

A grande festa marca o aniversário de 201 anos do município, que é comemorado no dia 29 de julho. A exposição vai acontecer no Parque de Exposições Latiff Mussi, de sexta-feira (25) até terça-feira (29). A entrada é franca. A programação incluirá, ainda, leilão de gado, rodeio, mini-fazenda, tenda cultural e conexão à internet liberada.

A agenda de shows fica assim: dia 25 (sexta-feira) Thalles Roberto, artista gospel, dia 26 (sábado) Claudia Leitte, dia 27 (domingo) Capital Inicial, dia 28 (segunda-feira) Zezé Di Camargo & Luciano e dia 29 (terça-feira) quatro bandas locais sobem ao palco para marcar o aniversário de Macaé. Os shows iniciam a partir das 23h30. A entrada é franca.

Na programação técnica da Secretaria de Agroeconomia os visitantes poderão prestigiar as exposições de Muares, Estadual de cavalo Campolina, Brasileira das Raças de Pôneis e Piquiras, das raças Nelore, Tabapuã, Ovelhas, Santa Inês e Dorper.

Também haverá feira de artesanato, parque de diversões, estandes institucionais e de venda de máquinas agrícolas.
Outra atração é o leilão de pônei nacional no sábado (26), a partir das 20h. O concurso leiteiro local e o estadual do Gir leiteiro acontecerão de sexta a terça-feira, em dois horários: 8h e 20h.

A atração mais aguardada pelo público infantil é o show da Peppa Pig, que vai acontecer no domingo (27), às 18h. No dia seguinte, a animação fica por conta da turma do Sítio do Pica Pau Amarelo, às 17h, seguido do show da Turma da Mônica, às 18h. A Tenda Cultural vai contar também com um palco gourmet, onde artistas locais farão dois shows no sábado, domingo e segunda-feira.

A infraestrutura do local vai contar com um posto de saúde, praça de alimentação, amplo estacionamento. Agentes da Defesa Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros vão atuar durante todo o evento. A festa vai contar ainda com o Espaço do Samba, um projeto da Liga Independente das Entidades Carnavalescas de Macaé (Liecam).

Nenhum comentário:

Postar um comentário