sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FestCampos de Poesia Falada e Estudantil: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o IV FestCampos Estudantil de Poesia Falada  e o XVI FestCampos  de Poesia Falada, promovidos pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Os interessados devem procurar o Departamento de Literatura, localizado na Rua Salvador Corrêa, 117, Centro.

As inscrições vão até o dia 25 de agosto. A grande final dos três concursos acontece no dia 12 de setembro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura.

O XVI FestCampos de Poesia Falada disponibiliza R$ 11 mil em prêmios e está aberto a todos os poetas brasileiros residentes no Brasil. Podem participar do IV FestCampos Estudantil de Poesia Falada, os alunos matriculados nas escolas municipais, estaduais, federais e particulares Campos. Os vencedores concorrerão a notebook, tablet, celular, MP3 entre outros. 

Em ambos os concursos, cada autor poderá inscrever até duas poesias. O poema deverá ser assinado apenas com o pseudônimo em cinco vias impressas e digitadas em Times New Roman corpo 12, espaço 2, em folha formato A-4. O autor deverá enviar um CD contendo o poema concorrente. 

A comissão julgadora para a seleção e para a final do XVI FestCampos de Poesia Falada será formada por um mínimo de cinco jurados, todos profissionais ligados à literatura, ao teatro e à comunicação. “É um espaço para estudantes, poetas, atores se expressarem, mostrando os seus trabalhos, mexendo com a sensibilidade e a criatividade dos autores”, destaca o gerente do Departamento de Literatura, Alcir Alves.

Clique aqui para visualizar o regulamento e a ficha de inscrição do XVI FestCampos  de Poesia Falada:

Clique aqui para visualizar o regulamento e a ficha de inscrição do IV FestCampos Estudantil de Poesia Falada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário