sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Festival de Remo vai movimentar a cidade dia 17

Uma das competições mais tradicionais da Festa do Padroeiro de Campos vai ser realizada após os festejos oficiais, mas nem por isso vai deixar de empolgar os amantes do esporte.
O Festival de Remo do Padroeiro volta a ser realizado no Rio Paraíba e vai movimentar a cidade no próximo dia 17, a partir das 8h.

A prova deste ano vai reunir as equipes do Clube de Regatas Campista e do Rema Campos, além de contar com três clubes da capital, que foram convidados a participar. Flamengo, Vasco e Guanabara prometem enviar a Campos as suas equipes principais, que junto com o Rema Campos, vêm participando do Campeonato Estadual. 

A largada dos barcos será no bairro da Coroa e a chegada, no Cais da Lapa. Na edição deste ano vão ser realizadas 12 provas na programação oficial do evento, que tem o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME). Esta vai ser a 10ª edição do Festival de Remo, que faz parte do Calendário Oficial de Regatas do Rio de Janeiro e busca resgatar o gosto pelo esporte na população campista.

A programação esportiva oficial da Festa do Padroeiro vai ser encerrada no dia 30 deste mês, com um Torneio de Futvôlei, às 9h, na Arena do Jóquei, que vai ter a participação dos principais nomes do esporte na região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário