quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Farol: Posturas conclui inscrição de ambulantes

A Subsecretaria Municipal de Fiscalização de Posturas concluiu nesta terça-feira (9), as inscrições para quem vai trabalhar nos meses de janeiro e fevereiro como ambulante no Farol de São Tomé. No total, foram 190 vagas para barracas, carrinhos de pipoca, de churros, crepes e de vendedores circulantes.
Quem garantiu sua vaga prevê bons lucros.
– É sempre excelente o movimento na praia. Não tenho do que reclamar – diz Luiz César Nunes de Azevedo, 57 anos, há 12 trabalhando como ambulante na alta temporada da praia campista. Uma das novidades para o verão 2015 é que os ambulantes que se formalizaram foram isentos do pagamento da taxa de duas Unidades Fiscal de Campos (Ufica).
Outra novidade é que apenas as barracas com produtos alimentícios ficarão na área dos shows e da arena poliesportiva. Além disso, as barracas de artesanato foram substituídas pelas da Feira Mãos de Campos.
Segundo o subsecretário de Fiscalização de Posturas, Fabiano de Araújo Mariano, somente pôde fazer a inscrição quem já estava cadastrado, em dia com o Programa de Assistência ao Trabalhador (Past) e apresentou a credencial do ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário