quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Mãos de Campos e Economia Solidária no I Motocampos

O I Motocampos, que começa nesta sexta-feira (18), no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), contará com duas barracas da Feira Mãos de Campos e do programa Economia Solidária. Serão vendidos produtos que já são comercializados na Praça São Salvador pela Mãos de Campos e na loja da Economia Solidária, também na Praça.


O presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, disse que uma das contrapartidas da organização do I Motocampos para ter contado com o apoio da Prefeitura foi abrir espaço para os dois programas de geração de renda. “A participação da Mãos de Campos se trata também de uma reivindicação das artesãs para terem espaço nos eventos apoiados pela Prefeitura”, disse.

O I Motocampos vai até domingo (20), no Cepop. O evento terá a participação de motociclistas de vários estados e até mesmo de países vizinhos, que já confirmaram presença. Durante os três dias, vão se apresentar 16 bandas, com perspectiva de um público de 7 mil pessoas diariamente, em média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário