quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Programação de verão com shows locais e regionais

O prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins de Souza, Neco, anunciou que a programação do verão 2016 será exclusivamente composta por shows locais e regionais. O anúncio foi realizado durante encontro com os responsáveis das bandas no Auditório Municipal.

Segundo Neco, diante da queda de arrecadação no município, era necessário garantir o lazer dos moradores e turistas durante o verão, mas com responsabilidade financeira.
“Peço a compreensão de todos, já que somos um município que recebe milhares de turistas durante o verão. Porém, a crise financeira nos impossibilita de contratar shows nacionais, como em anos anteriores. As bandas locais e regionais vão abrilhantar o nosso verão, aquecendo a nossa economia e garantindo a alegria de todos”, ressaltou.  
Nos próximos dias, a secretaria de Turismo, Esporte e Lazer divulgará a programação completa, com as bandas, os horários e os locais. Vale lembrar, que assim como nos anos anteriores, todas as praias do município receberão as atrações.
“Estaremos também valorizando a nossa prata da casa. São João da Barra possui talentos incríveis que vão animar o nosso verão. Tenho certeza que teremos um verão tranquilo e de muita alegria”, finalizou.
Para o responsável da banda TB-6, João TB-6, a decisão do prefeito Neco veio de encontro ao anseio dos artistas locais.
“ É uma valorização muito importante para os artistas sanjoanenses. Será um verão feito com muito amor, dedicação e alegria. O prefeito Neco foi muito feliz em sua decisão. Estaremos realizando um verão inesquecível”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário