segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Visitação ao Farol prossegue no mês de janeiro

A visitação ao sinalizador marítimo da Marinha do Brasil, na Praia do Farol de São Tomé, prossegue no mês de janeiro, quando moradores e veranistas vão poder observar as belezas da praia campista de um local privilegiado.

O agendamento deve ser feito na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Barão de Miracema, 178, ou no estande do Turismo, que funciona na orla da praia. Outra opção é realizar o agendamento pelo telefone 2733-4331.
As visitas vão ser realizadas aos sábados de manhã, nos dias 9, 16, 23 e 30 de janeiro. No mês de fevereiro, as visitas vão acontecer nos dias 20 e 27. Depois disso ficou definido que a visitação vai ser feita pelo menos uma vez por mês, a partir de março.
No primeiro dia de visitação foram poucos os inscritos. A expectativa é que o número aumente nas próximas visitas, já que é grande o interesse da população. A cada sábado vão ser seis grupos de 12 pessoas, o que totaliza 72 visitantes por semana.
Os visitantes devem ter mais de 14 anos e estar acompanhados de um responsável. Após o agendamento é necessário assinar o termo de responsabilidade, protocolo exigido pela Marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário